Descrição

O presente objeto faz parte do Trabalho de Conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade UNIJORGE. Compondo a disciplina Projeto Integrador com o objetivo de divulgar o “Jantar Gourmet”, em destaque a Chapada Diamantina e sua culinária.

Apresentar os pratos com inovação e tradição com base na culinária do século XXI com o olhar dos novos gastrônomos, ou melhor, gastrologo.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O SONHO SAINDO DO FORNO.........HAHAHA

Hoje estamos muito felizes, pois amanha vamos fazer o primeiro ensaio fotográfico para os convites da formatura. Gente é real vamos nos formar, passou tão rápido que parece que foi ontem que estávamos fazendo as apresentações de inicio de curso..........meu nome é Edinalva Monteiro, entrei no curso de gastronomia para aprender a harmonizar vinhos com os pratos que preparo, não pretendo ser chef mas sim gestora...........bla,bla,bla..............e assim sucessivamente com os outros colegas.
Enfim, apesar das diferenças, das brigas e dos sacrifícios que não foram poucos, estamos chegando à reta final, com um sabor de vitória, de dever cumprido, de amizades adquiridas e principalmente de satisfação pessoal.  Hoje estamos realmente felizes, pois se tornou real o que tínhamos sonhado.
“Felizes são aqueles que sonham e lutam para se tornar real, por que sonhar é empreender.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário